janeiro 31, 2009


DEDICATÓRIA


DEDICADO A TODOS OS PARTICIPANTES DA MINHA VIAGEM

QUE A TORNARAM FASCINANTE !


PRINCIPALMENTE À MINHA ESPOSA

QUE COM SEU AMOR ,DEDICAÇÃO E COMPREENSÃO

ME AJUDA FAZÊ – LA


AOS MEUS FILHOS E NETOS

QUE A CONTINUAM


HOMENAGEM A MEUS PAIS , SOGROS E FILHO JOÃO ANTÓNIO

QUE TERMINARAM A SUA VIAGEM




........ A VIDA É SOMBRA QUE PASSA

2 comentários:

  1. Pai,

    Me emociono cada vez que leio um trecho e vejo as fotos. Poucas pessoas tem a sorte de ter uma vida para poder contá-la e se orgulhar, parabéns!
    Como me orgulho de meus pais, de meu passado. Quero aqui agradecer a família em que nasci, aos meus irmãos que fazem parte dela e a meus pais que me repassaram e ensinaram os principais valores da vida: respeito e amor.
    Amo vocês, com todo o carinho, obrigada
    Helena Paula

    ResponderExcluir
  2. Mãe

    Me lembro das nossas tardes, onde ficava eu estudando e minha mãe fazendo os afazeres da casa, costurando e na nossa paradinha para o café com leite... que delícia!
    Me lembro também do esforço que tinha em sempre nos manter na moda, procurava em revistas o que era bonito para costurar.. claro na cor azul
    escolhida por mim ...
    Sempre pronta para ensinar, tirar dúvidas, ajudar um filho em uma matéria mais complicada. (Pai, confesso .. minha mãe houve certa vez me ensinou a colar, acredita?... mas nem precisei, pois na hora da prova sabia o que tinha escrito na cola.. acho que foi uma boa técnica para decorar.. )
    Quando estudava para passar no vestibular, pedia para minha mãe me acordar cedinho e lá estava ela, acho que nem dormia... e assim minha mãe me apoiáva e dizia passa no vestibular que depois vejo com teu pai.. e assim foi..com a batalha dos dois .. fui parar em São Paulo...
    E nos ensinamentos da vida, aprendi muito do que sou hoje, apenas observando-a sempre com conduta inigualável, uma super mãe, super esposa, super mulher, super amiga como consegue tudo isto.. não sei, ainda estou tentando!

    Agora sinto pena de não poder conviver mais perto de meus pais e de meus filhos não poderem ter esses exemplos de vida todos os dias, o que fazer não é!
    Que tal mudarem para Brasília ?!?!?

    Parabéns e saudades de sua filha
    Helena Paula

    ResponderExcluir